19 de mar. de 2013

Oração para desencalhar de Pavorô


Boa tarde sunday de chocolate, não fui a aula hoje por motivos pessoais , entrei no Site da PAVORÔ (clica), e li uma oração para desencalhar,eu assisti quando ela orou no rola ou enrola(sbt) deu certo ,vários carinhas escolheram ela fiquei tipo"se ela conseguiu imagina eu ?" kkk, vou testar essa oração e ver o que acontece amanhã na escola(todasquerem) 
Vim compartilhar aqui com vocês a oração do desencalha 

vamos orar ? 


São Baltazar: quero me casar
Santo Antônio: preciso de um matrimônio
São Benedito: que seja um homem bonito
São Benevolente: que seja um homem decente
São Luiz: que ele me faça feliz
São Manuel: que ele seja fiel
São Irineu: que ele seja só meu
São Raimundo: que ele não seja vagabundo
São Malaquias: que ele me ame todos os dias
São Simão: que seja meu o seu coração



e vocês garotas acreditam ou não? vamos testar ? 

2 comentários:

  1. Lids.., kkkkk! Agora vai!!! Tomara que de certo. Torço por você.
    Amanhã coloca o resultado aqui.
    bjooos
    Manoel

    ResponderExcluir

- ,por favor não xingue ou use palavras inapropriadas
-se quiser pedir algum post especial peça na ask do tumblr
- retribuo todos os comentários ,basta colocar a url do seu blog ou só o nome farei o possível para retribuir
se quiser que eu siga basta seguir o meu blog é só avisar que seguirei