13 de abr. de 2013

texto:A Menina que parou de amar


Oiii,estava morrendo de saudades e ai como vão ?  estava muito ocupada por isso que não estava postando,nesse tempo fiz vários textos hoje vou postar um aqui pra vocês,Ah estou fazendo outro lay esse aqui gostei não :)


texto::A Menina que parou de amar
autoria:Lidiane
Era um dia nublado de outono,eu estava sentada em um balanço velho no parque ,quando percebi que estava sendo observada ,galhos se mexiam ,folhas flutuavam ,me virei e olhei avistei uma sombra que rapidamente sumiu ao meio daqueles galhos .assustei-me ,levantei e fui ver o que era,quando afastei os galhos vi um lindo garoto que estava me olhando.

- Desculpe,eu...
-por que você estava me olhando?(o interrompi)
-na verdade não sei,fiquei paralisando quando te vi 
-bela cantada, por que estava no meio daqueles galhos,se podia vim falar comigo?
- não pensei nisso...

Conversamos por horas ,com o tempo passando ficamos próximos
No último dia de outono ele me pediu em namoro,foi mágico ,estavamos apaixonados um pelo outro que o tempo parava só pra gente.
Em uma sexta feira ele me ligou ,ele estava acabando comigo,não entendia o por que só ouvia ele chorar...
toda sexta feira me sentava naquele velho balanço e o esperava ,ele nunca mais voltou nem se quer uma ligação ,prometi a mim mesma que não me apaixonaria por ninguém . 





2 comentários:

  1. Lids.., " Quando achar que perdeu,não chore,saiba que você perdeu a batalha mais não a guerra ,continue tentando quem sabe você ganha essa "
    BY:lidiane C.

    Viu como o conselho que você deixou no seu "Olá?" e importante e eficaz? Muito bem escrita a estória. Gostei muito!
    bjooss
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada manoel,nem estar tão legal assim ;D

    bjões

    ResponderExcluir

- ,por favor não xingue ou use palavras inapropriadas
-se quiser pedir algum post especial peça na ask do tumblr
- retribuo todos os comentários ,basta colocar a url do seu blog ou só o nome farei o possível para retribuir
se quiser que eu siga basta seguir o meu blog é só avisar que seguirei